domingo, 11 de abril de 2010

São Sebastião ou São José

Engraçado, lindo isso ai..
Eu não sabia que iria me identificar com São José,,mas o video postado lá embaixo por conta de participar do blog do Nassif, me fez mudar de idéia
São José é o maior barato
Agora sim, me interessei por essa história do meu pai,,esta piração do meu pai entrou na minha história
Quando eu for dele vou pegar a chave da sepultura e fazer uma filmagem
Talvez eu leve para ele uma imagem bem bonita de São José
É que ele colocou lá na sepultura, coberta por uma capelinha que ele mantêm trancada a chaves, uma imagens de santos para nos simbolizar,
Eu sou o São José, na cabeça dele somos 6 santos e seis santas, totalizando 12 anjos
Sei lá,,mas alguma coisa me diz que tenho mais a ver com São Sebastião
Não sei o que é que me chama para o lado de São Sebastião
Ah sim, agora sei, a beleza
Vejam só que linda imagem esta imagem de São Sebastião
Agora estou em dúvida
Que santo ser

Nenhum comentário: