domingo, 11 de abril de 2010

IV Avatar ou São José

"Made in Asia" - Vanessa Paradis - kewego
Cantada pela francesa Vanessa Paradis (a mulher de Johnny Depp), fala do trabalho das crianças na asia.

Este vídeo trata da situação das crianças mundo afora..isto surgiu ao pesquisar no google com o sonho desta noite…dormindo sonhei que um pai disputava a tapas a guarda do filho.
Não sei o motivo deste sonho ou lembrança..talvez medo que sofria quando pequeno..medo de meus pais se separem, pois meu pai era para mim o herói provedor da casa,,trabalhávamos na roça..ele nunca foi dado a vícios nem bebedeiras,,sempre preocupado com todos nós…ele já está com mais de 80 anos de idade…
Hoje meu pai tem a morte como uma das suas perspectivas.. já preparou tudo,,,a sepultura,,as roupas, um terno cinza,,nem das velas ele se esqueceu.
A sepultura ele cavou já faz bastante tempo..colocou lá uns quadros com belas imagens de santos, cada um representando um filho conforme o nome..na galeria dele eu sou o São José
Em tempo: esqueci de dizer que ele dorme com as roupas de defunto…não sei como minha mãe suporta..deve ser por isso que nunca se separaram,,a capacidade de aceitação da minha mãe..quem destas esposas que passam por aqui suportariam dormi com o marido paramentado de morto

Mais vídeos bacanas, do nosso derredor, aqui no Nassif

.

Nenhum comentário: