domingo, 11 de abril de 2010

O IV Avatar dá um giro pela blogosfera

Clique para ampliar

Ataques baixos, via twitter, conta quem discorda de Zé Serra..é o jogo sujo comandado por Eduardo Graef,,conforme esta postagem de Luis Nassif:

Os halterofilistas do ex-Graeff

Por Luis Nassif - em seu blog

Um exemplo do esquema barra-pesada montado pelo ex-Eduardo Graeff na Internet.
O sujeito aí embaixo mandou a seguinte ofensa pelo sistema de Twitter.

Poderia ser um mero halterofilista de baixo nível de Pelotas (RS). Mas é mais do que isso. Ele pertence ao PSDB de Pelotas e integra a rede de assassinos de reputação mobilizada pelo ex-Graeff. Integram essa rede blogueiros especializados em blogs apócrifos contendo difamações, e blogs como www.gentequemente.com.br e http://www.petralhas.com.br/.

E aí se pergunta que tipo de fauna é essa que se apossou do PSDB, aquele que foi a esperança de uma centro-esquerda civilizada, não corporativista. O que se vê – em todos os pontos – é isso, esse é o resultado dessa guerra maluca e raivosa que FHC e Serra lideraram junto à velha mídia.
FONTE: Leia o artigo na íntegra

Meu comentário


Lamentável que a democracia brasileira esteja indo pro bé lé léu com este comportamento dos meios de comunicação, em especial a Globo, por sinal concessionária de serviço, obrigada a ser imparcial pela CF mas que esta metida até o pescoço no partidarismo e na campnha para eleger Serra. Se eles se esgoelaram para manter os golpistas no poder em Honduras, um pequeno país pobre,,imagina só o que não farão por aqui onde está em jogo o pré-sal, país arrumado e povo feliz,,copa, olímpiadas,, etc Nem recorrerão aos quartéis para voltarem ao poder, como ocorreu em Honduras,, A mídia fará isso, com a santa ajuda de Gilmar Mendes se for necessário,,este que deu 2 HC para tirar da cadeia o Daniel Dantas, este BANDIDO que, para FHC, é um "homem brilhante". Brilhante á a grana de DD que está sendo usada para eleger Serra,,,e muita grna de FHC nos paraísos fiscais roubada na doação da Vale para os amigos deste vagabundo...a Telebrás ele deu pro Daniel Dantas.. Esse safado deveria usar óleo de peroba na cara ao abrir esta bocarra para falar asneiras como esta frase "brasileiro que ladrão na cadeia." Quantos Arruda FHC pôs na cadeia? Aliás, na Era FHC a PF nem trabalhava, é só olhar os números, que desmentem esse vagabundo

Clique aqui para continuar lendo
.

Nenhum comentário: