terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

As coisas como elas são: As crianças não são anjos ou: Volta ao mundo real. Real ou ordinário ou comum. Tanto faz



Agora estou na linha do tempo em si, ou seja, nos dias
As coisas nem sempre têm a dimensão com a qual se nos apresentam
E registrei isso num tempo em que eu via tudo muito grande
Grande ou pequeno, tanto faz
Longo ou curto, tanto faz
O importante era ser feliz
E fui


ah...antes que eu m esqueça...

AS CRIANÇAS NÃO SÃO ANJOS e sim seres normais. Elas não são gigantes assim como o eram antes da nova realidade. Engraçado como as coisas se apresentavam para mim. Não exatamente traduzir mas, pense nas coisas transformadas noutra coisa: Uma criança deixou de ser criança para virar uma alegoria de Cintia. As crianças não são alegorias objetos e sim seres reais. Vi isso ontem ao chegar ao prédio onde moro: Gabriel estava em sua dimensão exata. Muito estranho a realidade como ela é. Dormi e sonhei com a vida como ela é: Um assassinato. E a prisão do capiroto logo em seguida. Ele agora está amarrado, fica tranquila e vida longa às crianças.
Compartilhei no facebook com o seguinte adendo:
Amigos e amigas, a partir de agora a vida como ela é ou: As crianças em sua verdadeira dimensão e não como anjos..


Nenhum comentário: